Nesse campo é onde deverá ser feito a venda para que posteriormente seja emitida anota fiscal.

Para realizar uma venda clique em vendas, após em vendas novamente, em seguida clique em incluir. Existem alguns campos que são obrigatórios como tipo da venda e nome do cliente. Alguns campos serão preenchidos automaticamente após colocar o tipo da venda e o nome o cliente, os quais podem ser alterados de acordo com a necessidade.

Para incluir um novo produto basta clicar em novo, clicar em buscar produto, ajustar o valor se necessário, após pode clicar em gravar na lateral direita da tela. Caso precise incluir mais algum produto, basta fazer o mesmo procedimento.

Após incluir todos os produtos, devemos ajustar o faturamento. Para isso clique em faturamento, selecione a forma de pagamento e pressione a tecla Tab ou seta para baixo e clique em salvar na lateral direita da tela.

Ao clicar em salvar aparecerá uma tela solicitando que seja incluído o movimento financeiro. Ao clicar em pesquisar no campo conta aparecerá duas opções, se foi pago em dinheiro no caixa ou se foi para uma conta no banco. Selecione a opção desejada e clique em gravar.

Segue vídeo explicativo: