Novas Tecnologias

PS-e


Balcão de atendimento virtual.
Atualmente estão disponíveis mais de 20 modelos de Procuração Eletrônica e modelo de Declaração de Faturamento Eletrônica.

Nele, todo internauta que possui um certificado digital, emitido por qualquer Autoridade Certificadora Credenciada na ICP-Brasil, pode assinar documentos eletrônicos, sem sair de casa ou do seu escritório.

No Portal de Serviços Eletrônicos após a assinatura, os documentos eletrônicos podem ser enviados digitalmente para bancos, escritórios contábeis e jurídicos, imobiliárias, órgãos públicos e outras tantas instituições que podem fazer uso desse tipo de documento.

Todos os documentos assinados digitalmente no PSe possuem validade jurídica, derivada de lei (Medida Provisória 2.200/01), com obrigatoriedade de aceitação , mas, de forma facultativa podem ser enviados também, para um Cartório Digital parceiro, ou para o Cartório onde o internauta está acostumado a autenticar e materializar seus documentos em papel.

  • Garante segurança e validade jurídica;
  • Menos gastos com documentações;
  • Fim da espera em filas.

Saiba +

ADM-p


Este projeto foi idealizado como uma contribuição à modernização da administração pública municipal.

Todavia, pode ser uma fonte de referência, inclusive sob o ponto de vista do desenvolvimento de sistemas seguros, por utilizar em seu modelo conceitual algumas das principais técnicas modernas de Segurança da Informação, constituindo-se em um case de sistema seguro e imune a fraudes.

O modelo também utiliza os mecanismos legais definidos no escopo da Infraestrutura de Chaves Pública Brasileira – ICP-Brasil, para dar validade jurídica aos documentos eletrônicos, processos e procedimentos da administração municipal.

São inegáveis os benefícios da migração de processos e serviços da administração pública ao meio eletrônico e à Internet. Os ganhos em qualidade e eficiência proporcionados pelo avanço tecnológico representam uma oportunidade ímpar na melhoria, simplificação, racionalização e virtualização de trâmites e fluxos governamentais e, por conseguinte, para o aperfeiçoamento dos serviços públicos disponibilizados à sociedade.

  • Administração sem papel;
  • Substitui a circulação do documento em papel por documentos.

Saiba +

e-Diploma


O e-Diploma é um documento eletrônico para graduandos.

O e-Diploma é um documento eletrônico de facil criação, edição, emissão, e armazenamento das informações de graduandos, emitidos pelas instituições de Ensino Superior.

  • Validade jurídica garantida pelo Certificado Digital, Certificado de Atributo e Carimbo do tempo;
  • Fácil acesso ao documento por meio de aplicativo para dispositivo móvel( Unique ID );
  • Menor custo e maior agilidade na emissão;
  • Solução mobile nos padrões definido pelo MEC.

Saiba +

s-DOC


SEGURANÇA E AGILIDADE PARA SUA EMPRESA.

O s-Doc é um Portal de Assinatura Digital, que dá validade jurídica aos documentos no momento em que eles são assinados. Para isso, utiliza-se um Certificado Digital e-CPF padrão ICP - Brasil.

É o Portal de Assinatura Digital da Safeweb que permite, entre outras vantagens, a disponibilização de documentos na nuvem, fazendo com que eles possam ser compartilhados e assinados em grupo.

  • Validade jurídica padrão ICP-Brasil;
  • Segurança, agilidade e sigilo;
  • Redução de custo e sustentabilidade.

Saiba +
<<<<<<< .mine ======= >>>>>>> .theirs